Tratamentos

tratamentosPasses Magnéticos

Realizados às segundas, terças, quartas, quintas- feiras e sábados. São emissões de energia positiva, inspiradas nos ensinamentos de Jesus.

Tratamento à Distância (reunião fechada)

Realizado às terças-feiras. Um grupo de operadores magnéticos recebe uma lista de nomes e endereços de pessoas que se encontram doentes e não podem ir até à Instituição. É feita, então, preces e mentalizações energéticas para que possam se sentir mais fortes física e espiritualmente. A Instituição dá ênfase aos ensinamentos evangélicos e ao exercício da meditação, como forma auxiliar de dotar o corpo físico de higidez, necessária para a continuidade de suas ações na Terra.

Desobsessão (reuniões fechadas)

Simples – Realizadas às quintas-feiras. Procuramos atender indivíduos e famílias que se encontram com sérios problemas de ordem emocional e psíquica. Estes, em geral, não encontram tratamento na Terra ou o necessário apoio para que sejam superados. Assim, são realizadas preces e mentalizações de boas energias para o lar, para o ambiente profissional das pessoas, com o propósito de dar-lhes conforto espiritual e ânimo para enfrentar as dificuldades existenciais.

Complexas – Realizadas às sextas-feiras. Trabalhos de antigoécia (desfazimento de magia negra).  Estas, representadas pela pesquisa de patologias da alma, cuja origem se encontra em existências pretéritas e que se apresentam, na atualidade, através dos diversos transtornos da personalidade.

Palestras Doutrinárias

Realizadas aos sábados. São preparativos para todos os trabalhos realizados nesse dia. Através dos temas desenvolvidos pelos palestrantes, os frequentadores têm oportunidade de começarem a compreender alguns problemas que passam e também receberem energias positivas doadas pelos amigos espirituais que já se encontram na entrada da Instituição.

Atendimentos na Maca (salão 1)
Realizados aos sábados. Trabalhos de energização, cromoterapia, apometria, dialimetria e hipnometria feitos através do desdobramento do corpo emocional.

Atendimento Individual (sala 2)
Realizado aos sábados. Caso o sofrimento da pessoa seja muito intenso e exija privacidade, a pessoa é deslocada para uma sala, onde recebe assistência emocional e religiosa, individualmente.

Caixinhas

Além de todos os atendimentos realizados, quem chega à ACRIST encontra, logo na entrada, as cinco caixinhas de atendimento: prece, irradiação, saúde, choque anímico e tratamento à distância. Todos os frequentadores podem colocar seus nomes e endereços, assim como de seus parentes, amigos e até inimigos. Elas também são um atendimento espiritual à distância proporcionado pelos amigos da Espiritualidade Maior.

Confira:

1) CAIXA/ PRECE DESENCARNADOS – Neste caso, os pacientes, ali indicados, são aqueles já desencarnados e que não se sabe o estado emocional em que se encontram, naquela ocasião. É um pedido de ajuda ao Mundo Espiritual para esses irmãos.

2) CAIXA/ IRRADIAÇÃO – Esta tem como objetivo emitir energia para o paciente, para sua casa, seu local de trabalho e também de seus amigos. O objetivo é elevar o padrão vibratório desses locais

3) CAIXA/ SAÚDE – Nesta devem ser colocados os nomes e endereços de pacientes doentes da matéria. Os amigos espirituais visitam e ajudam esses irmãos durante seus sofrimentos.

4) CAIXA/ CHOQUE ANÍMICO – O choque anímico objetiva entrar no campo vibratório do paciente, que se encontra enfermo do corpo ou da alma (esquizofrenias, neuroses em geral), com a finalidade de melhorar a frequência vibratória da aura desse paciente.

5) TRATAMENTO À DISTÂNCIA – Pessoas que não podem vir até à Instituição. Nomes e endereços são direcionados para o trabalho realizado às terças-feiras.