Notícias

Passeio da Evangelização ao Sítio Arca do Noah

Passeio da Evangelização promove interação com mais de 500 animais

A interação com os animais domésticos, silvestres e exóticos deixaram as crianças e jovens encantados. Afinal, não é todo dia que se pode observar, tocar e alimentar búfalas, lhamas, mini-bois, pôneis, pássaros, além de várias espécies de galinhas, patos, cisnes, avestruz, emus, cabras, peixes e cobras. Isso mesmo, o grupo da Evangelização da ACRIST passou a manhã de terça-feira (dia 23) com mais de 500 animais do Sítio Arca do Noah –um projeto de Educação Ambiental, com 50 mil metros quadrados e local do passeio do mês de outubro, em Guaratiba.

Acompanhados de biólogos e monitores, eles aprenderam as características das aves, répteis, peixes e mamíferos e ainda “mataram a curiosidade” sobre os nomes e a idade de cada um. Inicialmente tímidos e temerosos ao serem convidados para entrar no viveiro de pássaros e alimentar os passarinhos, eles ficaram bastante alegres ao verem vários pousando em seus braços e mãos e depois até relutaram em sair. Também se emocionaram com as duas búfalas brancas, o cavalo e o mini-boi e ficaram espantados ao verem o tamanho dos ovos do avestruz e do emu – as duas maiores aves do mundo.

O grou-coroado – ave exótica da África e o pato mandarim, com suas cores perfeitas e maravilhosas também chamaram a atenção da garotada, assim como um imponente cisne negro. No serpentário, puderam observar as jiboias, através dos vidros e tocaram em algumas peles penduradas em árvores.

As crianças e os jovens, assim como os Evangelizadores, também participaram de um lanche durante o passeio. E no final da manhã, se despediram de todos os novos amigos da Arca do Noah.

Agradecimentos

A DAD agradece a todos os frequentadores, médiuns, diretores e voluntários que colaboraram para a realização do Passeio da Evangelização à Arca do Noah. Foi através de doações e rifas, que conseguimos colocar em prática mais esse evento, com a compra de ingressos para crianças e jovens, aluguel de ônibus para o transporte e produção dos lanches.

Os nossos sinceros agradecimentos a todos.

Paz !!!!

veja mais notícias