Notícias

Gastronomia, Histórias, Cinema e Desenhos

Em julho a Evangelização teve muita diversão

Uma aula de gastronomia, um contador de histórias convidado, cinema com pipoca e ainda teve desenho animado e atividades de colorir. No mês de férias escolares, as crianças e jovens da Evangelização tiveram um só objetivo: diversão.

No primeiro sábado do mês, “Tio” Carlos ensinou as crianças a fazerem dois bolos: um de aipim e outro comum. E todos ficaram interessados: ajudaram a ler as receitas, separaram os ingredientes e aguardaram quando ambos foram assar. Mas, depois, quiseram provar pedaços dos dois e ainda levaram as receitas. E acreditem: alguns já fizeram em casa.

Na Contação de Histórias, no dia 14, “Tio” Fernando, da Companhia de Lendas, falou sobre duas cidades “Silvópolis e Pereirópolis”, que cresceram tanto e seus habitantes começaram a ter problemas com a água.

E no sábado (21), foi dia de cinema. Crianças, jovens e adultos se juntaram para assistir ao filme “Malévola”, no salão principal da ACRIST. Empolgados com as fadas e os outros personagens diferentes, eles torceram bastantes na luta do bem contra o mal. E ainda teve distribuição de pipoca e guaraná, durante a atividade.

Finalmente, no último sábado do mês, eles escolheram colorir desenhos e ver os vídeos animados. Bateram palmas para os trabalhos dos colegas e riram bastante com os filmes.
Enfim, agora a Evangelização volta às aulas normais de todos os sábados.

Veja a galeria de fotos

veja mais notícias